Volta, Prêmio, Suspense e o Resultado

Voltei! Férias boas e merecidas...

Mas, vamos ao que interessa.
Quero agradecer ao Olirum Marques pelo prêmio. Como havia dito, é muito bom ser reconhecido. Obrigado mesmo.




"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.”




E ele possui três regras:
1–Aceitar e exibir a imagem;
2–Linkar o blog do qual recebeu o prêmio;
3–Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.

A lista dos 15 blogs será publicada na sexta-feira, dia 5:

e sendo assim, minha gente, SEXTA PROMETE!

_____________________
05 de setembro de 2008.


Lista dos blogs ganhadores do prêmio Dardos:

Alex Alves;
Dialeto Da Paz;
Farol No Fim Do Mundo;
Simulacro;
Meu Reflexo;
Águas Profundas;
Caminhos De Camila;
Emmanuella Murussi;
Matheus Tape;
Menina De Óculos;
Reminiscências Minhas;
Vozes No Ar;
Dois Rios;
Amenidades;
Retilíneo.

Comentários

Paz... disse…
Ola... parabens pelo o premio!
oh, vim agradecer a visita ao meu blog... volte qdo quiser.
É bom saber q existem fãs do LH espalhados por ai... hehe!
Anônimo disse…
Parabéns, lindo.

Beijos e sexta estarei aqui, hem. Quero ver quem leva.
Anônimo disse…
Parabens mlk. Brigadao pela visitaa..
ahh, e a musica é otima mesmo.. xD

ta add la no meu blog certo
abraaço
Olirum disse…
Vamo que vamo!!
Ele voltooou!
askopaskkpaso
Camila disse…
Parabéns pelo premio!
Merecido, viu!
BeijoooOOo
Olá Maicom!
Parabén pelo prêmio! Gostei bastante do seu blog.
E obrigada pela visita no meu blog.
Olha, realmente estou me sentindo muito mais leve depois que terminei a faculdade, mas confesso que já tenho planos para uma segunda graduação e algumas pós, hehehe...
Beijos!
Alex Alves disse…
Opaaaa!
E que venha a sexta com essa premiação! :)
Sobre o seu comentário à postagem que fiz sobre o site do senador, o que você falou serve pra todos nós: O que seria da gente sem o antes tarde do que nunca? hehehehe
Abração, meu velho!
Maicom, muito obrigada pelo prêmio. ADOREI!!!!!Eu nem sabia que vc lia meu blog...
Muito boa notícia!!!!
Bj grande e muitíssimo obrigada pela lembrança
Dois Rios disse…
Oi, Maicom,

Fiquei super boba ao ver o Dois Rios na sua lista de indicações ao Prêmio Dardos, rss...

Super obrigada pelo carinho e meus parabéns por te-lo recebido também.

Ele irã para a galeria dos meus queridos.

Beijos meus,
in~es
MatheusS disse…
Uia, valeu aí!!
Sempre bom saber que ganhamos novos visitantes a cada dia (e que estes ficam satisfeitos, huehe)

=)
Té mais!
Bell Bastos disse…
Nossa, muuuito obrigada! Valeu demaaais saber que vocÊ gosta do meu humilde blog. ;D

Infelizmente eu já recebi esse prêmio antes e não poderei repassar, mas jamais me esquecerei de dar-lhe os créditos.

Realmente muito obrigada por ter sido tão gentil comigo e com o meu blog.
;D

Te agradeço muito. Beijão,
Bell.
Alex Alves disse…
Aeeeeeee!
Grande Maicom,
Estou envaidecidíssimo (será que existe essa palavra? hehehe) com essa premiação, ainda mais sabendo que você é leitor de tanta gente tão boa.
De quebra, você ainda concedeu o prêmio à minha senhora também, a Emmanuella. É dose dupla de Prêmio Dardos na família! hehehe
Para comemorar, saímos ontem para jantar num barzinho super legal aqui de Brasília, o Bier Fass. Inclusive você já está convidado para tomar um chopp conosco lá.
Agora é a minha vez de elaborar a lista de indicações ao Dardos, é?
Abraçãooo e muito obrigado mais uma vez! Espero continuar mantendo o debate blogueiro sempre em alto nível, contando, claro, com a sua ilustre leitura! :)
Samuel Bryan disse…
ok, voltemos a nossa programação normal
hahaha
Este comentário foi removido pelo autor.
Hallo, Maicom.
Bom... não entendo muito desse lance de prêmios de blogs e tal. Mas pelo que eu vi vc ganhou um prêmio pelo seu blog. Bom, isso deu para entender muito bem, afinal vc tem um blog muito legal e inteligente.
Meu blog ganhou prêmio também, foi? Isso eu n entendi huaua o pobre lá no anonimato...
Enfim, ganhando ou não. Parabenizo o seu que é muito com.
Parabéns


Ps: desculpa o comentário excluído aí, foi que eu escrevi algumas coisas erradas. :P
Anônimo disse…
\o/

muito bom o blog, rs.
e parabéns pelo premio, voce merece!

Postagens mais visitadas