Eu sou Fútil...

"Eu gosto de conversar sobre coisas que ninguém quer ou gosta de conversar. Eu não gosto de ficar ouvindo quem ou o que está na moda. Eu adoro ir aos cinemas fora do circuito. Eu sempre tive uma queda pelo meio acadêmico. Troco um DVD da Madonna por um de alguém que sente e mostre emoção ao lado de um violão ou piano. Eu leio muito. Sei diferenciar uma boa literatura de uma ruim. Sei também gostar de ambas. Eu sou romântico e choro com manifestações de emoção. Eu sou urbano e cosmopolita, intimista e reflexivo.. Eu faço terapia pra buscar auto-conhecimento. Por mais egocêntrico que soe, eu sei coisas sobre mim que ninguém nunca vai saber. Eu percebo coisas nos outros que eles não têm idéia. Tenho orgulho pra caralho, mas uso a humildade muito bem. Eu só tenho um vício na vida, que se chama aprender. Minha cabeça não para. Nem por hoje, nem nunca. Eu gasto muito com roupas. O meu lema é: quantidade com qualidade e preço baixo. Diesel não faz parte do meu guarda-roupa. Eu cuido da aparência, mas não quero ser apenas um rostinho bonito. Eu sou gay. Mas não me vejo tirando a camisa na boate. Eu gosto de ver homens em revistas e admirar, sobretudo, a coragem de se mostrar daquele jeito. Quem me dera. Eu curto uma fofoca, se for seguida de um papo cabeça."



(Retirado do blog: reflexoes.zip.net)

Comentários

Anônimo disse…
...Muito bom. Adorei esse artigo!
Abração.

Postagens mais visitadas