É Fantástico... Tam!

Adoro a revista eletrônica Fantástico! Mas, tenho de confessar! Nos últimos meses, segundo fontes fidedignas, o noticiário apresentado aos domingos à noite, está passando por uma "Crise Existencial". São tantos adjetivos atribuídos à revista, que até mesmo os produtores se perderam na hora de escolher as séries e/ou quadros que são apresentados durante o programa. A série "Verão Fantástico" conseguiu chamar minha atenção! Não, galera, não sou um "durão" que se acha não sei porque, apenas procuro na TV, bem como na vida real, algo que contribua à minha humilde inteligência. Bom, tudo começou com duas moças, Daniele Camargo (estudante de direito) e Stefanie Lopes (estudante de Marketing) que são, segundo elas, "Alberguistas". Poxa, o assunto é bacana. Eu, por exemplo, gostei de saber que esse tipo de hospedagem ou hospício ou ainda asilo, segundo o dicionário, geralmente é mais barato. Pois bem, ao prestar atenção na fala de cada uma das duas garotas observei uns certos "Aaaaii", sempre que elas finalizavam uma "brincadeira". Sério, minha gente, por mais idiota que pareça, não me contive e ri a noite quase toda! Só quem assistiu ao vídeo pode entender!
Sabe, não estava muito feliz devido os assuntos de mortes, ou algo do gênero, e até mesmo os outros "Quadros" que antecederam o supracitado, mas depois desse, ... "Aaaaaai", até deu pra suportar e ir dormir rindo...

(O link do vídeo está disponível aqui no blog. É só clicar no título da postagem!)

Comentários

Anônimo disse…
Eu Vi isso! kkkkkkkkk...
Será uma forma de zuar daquelas bandas?

Flws...

Postagens mais visitadas