..." Cada Um No Seu Quadrado!"

É incrível como, muitas vezes, nós mesmos procuramos nos colocar em determinadas circunstâncias deploráveis e dignas de dó, pena ou qualquer outro sentimento desprezível. Já vi quase tudo e acredito que um dia, o 'quase' não será uma condição tão importante!
Existem pessoas, que não têm um pingo (para não dizer nada) do senso necessário para sobreviver numa sociedade 'pseudo-civilizada'. Acho que você entende daquele tipo de gente que dá tudo, mais tudo mesmo, para aparecer. Estilo Darlene, (com D de 'dar') daquela novelinha chata.
Dia desses, num café-da-manhã acolá, dentre pessoas feias e bonitas, discretas e arrogantes percebi que havia uma fulana 'extrovertida', exuberante e 'boníssima', mas que fazia o tipo "Ei! Eu tô aqui", entende? Acrescento (ainda), que ela tinha algo muito estranho sobre a cabeça. Um amigo disse que aquilo representava o "Último grito afônico da moda"! Não sabia se fazia parte do 'show', mas... Tranqüilo! Até aí, tudo bem. O fato é que ela deve ter se sentido ofuscada por alguma coisa e então resolveu aniquilar o 'introspécto' que a consumia. Foi aí, que o espetáculo começou, minha gente! Ela se levantou rapidamente (acho que para ir ao banheiro), sem perceber que (
a saída que serve de entrada e que fica logo atrás das mesas) tinha (porque "Devido o feito", o gerente já adiantou que mudará a estrutura) uma parede de vidro que nem mesmo eu tinha observado!!! Foi de lá que, em meio a um silêncio murmurante, surgiu um alto barulho. PASMEM! Isso mesmo! Todo mundo olhou! Tenho certeza que a testa da miserável até hoje tem um 'galo' daqueles bem arrumados. Foi hilária a situação! Pensei em ligar para o Samu, mas não foi preciso; ela saiu logo após com a mão na testa, creio, cega de vergonha. Além do mais, quer saber qual a maior preocupação do 'garçom'? O vidro, e tão-somente, o vidro!
Como diria o Ladir, Ahahahahha, aquilo foi "Mara"...

...Até mesmo, testa amassada!

Comentários

Anônimo disse…
HAhahahhahhaha.... Tuh é doido, meu irmão. Aquilo foi muito engraçado mesmo. Vc viu a cara da palestrante? kkkkkkkk...
Anônimo disse…
O Victor me contou e eu jah vim correndo. Sahsahshashahshahshahshahshahsahsha...
Quer dizer que foi assim!!!?

Perdi isso, droga!
Bjo, gato.
e-Chaine disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
e-Chaine disse…
Victor e Luiza:
quer dizer que ficam só por detrás da moita, não é? Seus safados.

Abraços!
Anônimo disse…
coitada da "PAVOA"
KKKKKKKKKKKKKKKK

Postagens mais visitadas