Eu Preciso Dizer Que Te Amo

Amanhã TAMBÉM é dia das mães! Dia de continuar dizendo, eu te amo. De fazer rir. De fazer chorar de rir. Hoje, mais que qualquer dia, é um dia especial. Especial porque é o dia da criatura mais linda, mais perfeita e mais amada do mundo. Do ser que consegue ser um enorme ser sem perder a beleza discreta, o amor perfeito, os argumentos perfeitos e a singeleza perfeita.
Hoje é o dia mais bonito que a humanidade já viu. Hoje é o dia!
Hoje, um pouco longe, sinto por não poder abraçar-te, por não poder beijar-te. Hoje! O hoje eu quero esquecer...
Amanhã, ao amanhecer, quero te abraçar, sorrir-te e dizer-te: amo-te! Ao amanhecer eu quero ter a certeza de que o provável é verdadeiro, de que a distância é fraca e que o amor é eterno, nessas circunstâncias. Eu quero poder estar muito e para sempre por perto. Sei que a época de cuidar mais e de continuar amando (cada dia) ainda mais, está chegando. Quero poder alimentar-te, ajudar-te e estender-te a mão para o consolo. Quero poder levar-te à igreja, à praça ou a algum lugar que te faça feliz. Talvez, seja por esse motivo que esteja (hoje) longe dos seus braços.
Mãe, meu amor é incondicionalmente verdadeiro. Amo-te, como jamais amarei alguém neste mundo.


Um grande beijo,
saudades.

Comentários

Anônimo disse…
Que lindoooo!
Sua mãe é felizarda!
A mãe da gente... somente elas pra suportarem os filhos q colocam no mundo.
Num sei como a minha me suporta a tanto tempo sendo tão chato. Coisa de mãe mesmo.

;-)
e-Chaine disse…
Frederico Blahnik.
Como pode existir, não é?
Amor incondicional!
Abraço.
e-Chaine disse…
Clara.
Que bom que gostou, linda.
NOSSAS mães são felizardas"

Postagens mais visitadas