Ausência

Nota Rápida.


Há algo. Algo que incomoda, que distrai. Há algo que me faz persistir e seguir revigorado, cheio de força em um caminho árduo e sinuoso: talvez, nem tanto. Quem sabe, com tanta curva que existirá, terei de abstrair coisas, de esquecer vozes, ruídos, de não ver beijos, blues e poesias... Não! Não fugirei de mim e nem de você, meu caro leitor, porque você é tão importante quanto meus devaneios e tão necessário quanto minha inspiração, claro.


E lembre-se!










Mexeu com você, mexeu comigo!

___________
Abração.

Comentários

Anônimo disse…
Sério?
Se for por uma justa causa, entendo.

Sorte e abração.
Anônimo disse…
Ahhahahhha, a piada c a Marcia foi ótEma!

Beijo.
Olirum disse…
Adoro essa chamadinha da Marcia, a coisa mais brega do mundo.
askoaskpokpasopkoaspkoaspkoas
askposakopskopakopsakopaspkoas

Boa noite
Paz... disse…
oO eu nunca vi esse negócio da Márcia ai nao auhauhuha!

Eu tava devendo uma visita aqui... e qdo apareço vc ta saindo de 'férias'? qdo voltar me falar...

bjo!
vc tá precisando da marcia é?
medo de vc agora...
to quase voltando!
depois q gente vai tomar um sorvete!

;-)
FRANCISCO COSTA disse…
Oi estou passando para deixar saudações 33, para dizer q seu blog é show!
Olirum disse…
tem presente pra vc no meu blog, no post "sem graça"
Samuel Bryan disse…
eu sou um fã da Marcia pq ela é baixa e nunca vai assumir isso...

diferente da luciana gimenez por exemplo
hahaha

bem, força na sua caminhada ja q ta dando um tempo
é uma pena mesmo assim
abraço
Luara Quaresma disse…
É muito bom ler voce :]
e-Chaine disse…
Sandra! Fazemos coisas que momentaneamente, parecem estar corretas: pobres mortais... Obrigado, será bem-vinda.
________

Luiza, obrigado mais uma vez!
________

Oliruuuuum! Cara, muito obrigado msm pelo prêmio, selo e/ou que for. É bom sermos reconhecidos, muito embora isso seja relativo.
Muuuito obrigado, vou fazer as condições pedidas, ok? Abraço.
____________

'PAZ'? Ehuehuheu...
Existe. Por mais 'tosquinho' que possa parecer, existe. Volte sempre, viu?!
____________
NÃO, FRED. Da Márcia, não! Talvez nem ela suportaria,ehuehuehuehue...
_____________
e-Chaine disse…
Costa, obrigado pela visita. Volte quando quiser, certo?
Abraço.
____________

Samuel, valeu msm!
Volte mais, será bem-vindo.

_____________
'Arcano! Obrigaaaaaaado...!
VOLTE!
Dois Rios disse…
Maicom, meu querido,

São os devaneios dos escritores (inclua-se entre eles) que nos fazem sonhar, imaginar e fluturar por céus desconhecidos. As palavras deles, depois de publicadas passam a ser da imaginação de cada um.

Beijo,
Inês

p.s. gostei do jargão da Márcia.

Postagens mais visitadas