Tiro Onda, Já Que O Mar Não Está Pra Peixe!

Onde esteve a vara?

Conheça as duas principais alternativas para o esclarecimento da nebulosa história.
Quem está falando a verdade?







Quem é seu Favorito?



...Não perca tempo me processando.
Isso foi 'surrupiado' descaradamente do kibeloco!


___________________________


Lei Seca.

Policiais de todo o país, procuram fugitivos de uma clínica de recuperação.


Agora, observe e me diga: são ou não são os alcoólatras mais sãos do mundo inteiro?





(Eu volto!)


Comentários

Anônimo disse…
aaaaaaaaaaahahahahahahaha!!!

Eu quero um copo desses, MEU SONHO!!!!! :D
Anônimo disse…
Rapaz tu é doido!
Quero um copaço desse já...

Meu favorito é O Hipólito...
Viu a cara dele de satisfeito?
Kkkkkkk...

Bjs
Bell Bastos disse…
Na boa? Meu voto vai pro Diego. dsuifhsudhufs Essa cara dele tá a melhor!

E claáááro que pode E DEVE colocá-lo no seu blog! Nada mais justo! Você merece demaaais esse selo! Seu blog me deixou apaixonada! Totalmente apaixonante. *-* ;D
Camila disse…
Espero que volte sim... pois vc faz falta né!
Caramba... olha a cara do Diego?!
Deu até medoooooo

Beijo
e-Chaine disse…
Obrigado, pessoal!
Bjão.

Postagens mais visitadas