Arbítrio

Lamento por sua incapacidade e eu te amo.
Você não precisa ter medo por ser incompleto ou insuficiente em si. A solução disso é tratamento. Sim, você é doente e se eu pudesse te dizer algo seria: procure resolver isso antes dos 40 anos, porque, muito provavelmente, tamanha insegurança de ser quem você não é, pode acabar te matando, já que maltratado você é desde sempre. A vida tem dessas. Quanto a isso, você não é exclusividade.
Eu sinto daqui, do meu quarto, o medo da sua inconsciência, mas eu preciso te dizer sobre "não tem que ter medo". A menos que você seja desprezível a ponto, não acho que precisaria sentir essa necessidade de ser aquilo que, possivelmente, não será nunca. Não perca tempo tentando superar a quem não tem nada a ver com as suas incapacidades.

Ou, então, continue perdendo. Livre arbítrio. 

Comentários

Postagens mais visitadas