Não Me Analise

...Também sou incomum.
Também corro, rio, choro, sofro. E também sei que você não disse o contrário.
Também leio, iro, debocho... Também sou sincero. Também disfarço; finjo.
Não me Analise. 'Não fique procurando cada ponto fraco meu'. Ou, procure, se quiser. Mas saiba que, assim como em qualquer pessoa, você encontrará o outono,a primavera, o inverno e o verão. Você se surpreenderá, indagará e até ousará a perguntar.
'Não fique procurando cada ponto fraco meu'. Sou comum. Aliás, posso ser o que quiser, se preferir. Mas, lembre-se que sempre terei meu 'eu', meu orgulho, meus devaneios ainda que se espelhe na sua vã filosofia. Ah! Peça ajuda. Com certeza você não achará a saída. A saída do meu mundo. Do meu não infinito, mas virtuoso particular; não modesto, mas sincero infinito particular.
Fique procurando cada ponto fraco meu. Achar? Você pode. Decifrar?



Boa sorte...

Comentários

Anônimo disse…
+ da sessão revolta!

Depois quero saber o que houve. Se puder, neh, já que insiste em não falar dos 'causos' publicados aqui. Nem venha com aquele papo de 'Ética bloguística'... AHahhaha...

abraço.
Anônimo disse…
bom, bom. Muito bom.
Adorei a ideia de usar uma fonte em códigos.
Copiei, colei no editor de texto e coloquei em times. Deu pra ler.
Hehehe.

Abç

Postagens mais visitadas