Transa Comigo E Outros "Mi-Mi-Mins"


É que são 2h da madrugada e eu ainda não consegui dormir. É incrível como nesta parede insólita existe tanta coisa a compreender. Os anos passam e as pessoas continuam criando problemas inexistentes. Receio que orar não seja mais a questão. Aprendi a torcer por mim e depois disso para todos. Todos vêm depois. É a regra!
Mas, por quê? Pra quê? Onde parar? Parar?
A gente anda tão analisado. Esta Era de supervalorizações não está com nada. E cadê a qualidade de vida? Quanta abominação... . Aprendemos a ser individualistas, mas não nos desprendemos do egocentrismo que é algo tortuoso.
Ando fugindo das maturidades insossas e fingidas. Quero pular a parte do "que seja eterno enquanto dure" para o "felizes para sempre". Pode isso produção?
E que fique bem claro, meu caro: não tenho saco para tentar entender todo mundo. De casta, basta minha imaginação que, por sinal, anda construindo muito: uma  própria carpinteira, diria.

Não pretendo ser anjo...


Comentários

jesyka lemos disse…
"Ando fugindo das maturidades insossas e fingidas" [2]

Estou na mesma, seu texto quase me traduz por completo hoje.
Gustavo disse…
Estou fugindo das imaturidades, da monotonia, das coisas que fazem bem demais.

Concordo com uma frase que li hoje. A felicidade é uma utopia. Melhor se contentar com o sofrimento alheio.

Mas também ainda não desisti do final feliz, por mais escondido que esteja.

Postagens mais visitadas