Tu, Ele E Outras Dores


Queria mesmo pode falar do possível.
Sobre aquela dor que te afronta toda noite, após um dia acorrido e das intensas realizações. Gostaria mesmo poder representar àqueles que lutam de forma muda. Que estão firmes em seu propósito, mas que sabem sobre suas limitações.
Também gostaria de lutar com vocês, pelos tais dias melhores e se eu pudesse dizer algo sobre isso seria "não esperem por dias melhores, façam dos seus dias algo melhor".
Há um limite para o número de insultos que uma pessoa pode suportar, eu sei. Você é humano e como todo humano, possui limitações, diferenças. Não importa se você é amado por um homem ou por uma mulher: ser amado já é uma grande vitória, significa que você têm defeitos e qualidades.
Podem te odiar pelo que você é. Gratuitamente. Eu também tenho certeza que vocês vão odiar a si próprios, algum dia, mas, em momento algum, nunca permitam que essas teorias reais afetem suas vidas tão necessariamente.
É importante ter a consciência sobre como as coisas da vida podem piorar, mas é necessário ter a certeza de que, pelo menos as dores palpáveis, são passíveis de superação.

Há algo mais intenso que vocês precisam saber.
Nós somos fortes.
Vocês são
E como.

Comentários

Postagens mais visitadas