Psiquê. Mas, Também, Psicótico


Eu nem sei o motivo. Dentre tantas razões, o indecifrável é a razão. Honestamente, a energia oposta está vigorando. Queria eu poder continuar firme e forte ante às barreiras - que, eu sei, são criadas por mim mesmo, muitas vezes.

Gostaria de saber o motivo. Ou talvez eu tenha deixado de querer saber. Essa dor calada e não menos inoportuna, faz com que o ânimo se dissolva, faz com que o protagonista se torne coadjuvante iniciante e, pior, estabelece uma autoculpa aterrorizante. Se alguém me perguntasse sobre o que eu realmente estou sentindo, diria que não sei. E isso está intimamente ligado à dor subjetiva silenciosa no meu corpo que, de tão forte, torna-se indecifrável. Não faço ideia do que será ou como será e se será, mas gostaria de estar tênue e pleno quanto um dia eu jamais fui.
Chega uma hora que você, por ser um humano, não possui mais perspectivas, nem quereres ou ânimo. Você simplesmente vai. Segue o fluxo e espera que a piedade da magnitude se compadeça e reverta todo esse, hoje, inenarrável sofrimento. Eu sinto muito por mim mesmo, em estar passando por tudo isso. E calado. Sinto muito, mas não gostaria de perder esta luta. Não esta. Não todas.

Comentários

Postagens mais visitadas