Ruibarbo E Creme Inglês

É libertador que se diga: não tive grandes oportunidades de ser amado - e nem de amar - muito, na vida. É que eu estava muito ocupado em como as pessoas me enxergariam e em namoros errôneos, pobre mortal.
Tenho medo, querido, muito medo de não poder ser amado e de me machucar porque pessoas são maravilhosas e amorosas quando convêm, mas essas mesmas pessoas também podem ser cruéis e pouco sociáveis quando as coisas deixam de fazer sentido. Uma esquizofrenia aguda.
Eu preciso de alguém que não veja apenas as conveniências, mas que consiga lidar bem com a monotonia e com a vida real, não fictícia, de ações e adrenalina intermináveis. Eu bem que gostaria que a vida fosse assim, como num filme ou novela, mas ela não é e é exatamente disso que eu tenho receio. Repito. Eu preciso de alguém real, humano e não de personagens que se apaixonam por utopias, obras de artes esculpidas em "valencia". Veja bem, eu não duvido de você ou da sua capacidade de amar. Você realmente parece ser alguém diferente, mas entre ser e parece existe um tênue abismo que preciso descobrir para poder me entregar. 

A vida já me ensinou sobre a prudência e não posso ignorar isto.

Comentários

Postagens mais visitadas